quarta-feira, 7 de abril de 2010

Muito feliz!!!





Ei amores,meu blog ficou pronto hoje...amei,muito lindo,ficou do jeito que eu queria.Obrigada a Reneide e parabéns pelo seu trabalho,que é tão PERFEITO...recomendo a todas que querem deixar seu blog lindo como o meu!!!
Quero agradecer tbm a minha família, Bruna e Ricardo que sempre acreditou,e sempre se deslumbravam por cada peça produzida por mim.
Não esquecendo da minha cunhadinha Claudia e da minha tia Lecenir que me ajudou muuuito com encomendas de páscoas que não foram poucas...trabalhávamos até de madrugada para conseguir atender a todas as encomendas,mas valeu a pena...o resultado final foi ótimo!!!
Hoje muito feliz por estar no ar o mais novo blog Cris Eva'rts...07/04/2010!
Beijos a todos
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário